top of page
  • Foto do escritorMarta Jardi

Três Lagoas-MS - Onde ficar?

Atualizado: 25 de jul. de 2023

Tida como uma das portas de entrada para o pantanal sul-mato-grossense, Três Lagoas, nos últimos anos, também passou a ser um interessante destino turístico, atraindo visitantes principalmente de São Paulo, estado que faz divisa com a cidade.


A cidade de Três Lagoas, é também ideal para quem quer descansar, curtir a natureza, contemplar belas paisagens e renovar as energias.



Três Lagoas é a terceira cidade mais populosa de Mato Grosso do Sul e está a 339 km da capital Campo Grande-MS e tem 117 mil habitantes. Apesar de não ser uma cidade turística, ela é mais conhecida pela sua força na área industrial, que inclusive lhe dá o reconhecimento como “Capital Mundial da Celulose, por conta da sua grande produção de eucaliptos e das inúmeras fábricas de papéis e fibras que se instalaram no município.


Três Lagoas foi uma cidade de ponto de apoio (vindo de Bonito-MS) para descansarmos e voltar para casa que faz divisa com as cidades de Castilho, Ilha Solteira e Andradina, no interior do estado de São Paulo.



Onde ficar


O Taj Hotel é um hotel temático com inspiração indiana criando uma atmosfera totalmente envolvente, uma experiência única e surpreendente com comodidade e conforto.


O quarto maravilhoso com excelente cama e travesseiros confortáveis, espaçoso, ducha forte e quente, bons amenities com uma limpeza impecável. Tudo muito limpo e confortável.



Quando entramos em contato com eles, não esperávamos tanto. Vale a pena conhecer e hospedar. É sensacional!




O café da manhã delicioso com várias opções e em especial a qualidade e sabor.

O Taj Hotel está tomando todos os devidos cuidados em relação ao covid. Tudo estava tão embalado e muito bem disposto, era até lindo olhar de tão bem feito com muitas opções deliciosas.










E no dia seguinte mais uma vez o café da manhã foi servido todo embalado e muito bem feito, muito saboroso!


A localização é excelente - fica no centro da cidade e tem estrutura para atender variedades de eventos como: reuniões, convenções, jantares, festas sociais/empresariais e casamentos, pois no Hotel tem uma área de lazer - Gandhi é um local reservado dentro do Hotel, deixando o evento com acesso restrito com uma decoração mais romântica.



A recepção é linda demais com funcionários atenciosos!



Para quem gosta de conhecer lugares novos, diferentes e bonitos o Taj Hotel é o lugar certo. Cada detalhe foi pensado para que você viaje para a índia sem sair do hotel. O Taj Hotel é ideal para quem viaja a trabalho ou com a família.





O espaço da área de lazer é lindo demais e também rico em detalhes.




E a nossa revista fez parte da decoração desse lugar incrível! rsrsrs



Rico em detalhes, tudo feito de bom gosto, a decoração harmoniosa, ambiente charmosos e aconchegantes começando pela recepção, acomodações, área de lazer com uma piscina linda e cascata para harmonizar o ambiente, amplo estacionamento...tudo impecável!

Os funcionários são muito educados e atenciosos. Queremos voltar!


Taj Hotel

Av. Antônio Trajano, nº 1313, Lapa, Três Lagoas - MS

(67) 3221-1500 (67) 3221-1500

reservas@tajhotel.com.br



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page