Campo Grande-MS - Onde ficar?

Campo Grande é um ponto de passagem ou base para quem deseja se aventurar pelas belezas naturais de Bonito ou do Pantanal.



Conhecida como a “Cidade Morena”, por conta da cor escura do seu solo arenítico, Campo Grande se orgulha em ser uma das cidades mais arborizadas de todo o Brasil e, além das belezas naturais, é um centro de preservação da cultura pantaneira e dos povos indígenas.

Assim como João Pessoa na Paraíba, Campo Grande com mais de 895 mil habitantes, é uma cidade grande com ar de interior e é capaz de agradar.

Campo Grande é um centro urbano planejado, com ruas largas, grandes avenidas, prédios públicos centralizados num só lugar, cheias de árvores, Muito bonita mesmo.


Por não conhecer a estrada, ainda a mais à noite, paramos em Campo Grande, sendo assim um ponto de apoio, base para descansar.


Passamos uma noite no Fit Transamerica Campo Grande, que fica nos ARREDORES DO PARQUE DAS NAÇÕES INDÍGENAS, é um dos pontos turísticos mais interessantes da cidade.


O hotel faz parte da rede Transamerica, ficamos em um dos hotéis da rede no Guarujá. E por ser um hotel de rede pode confiar que é um Hotel excelente para negócios ou lazer.


Durante nossa estadia, o hotel seguiu todos os cuidados em relação a Covid-19, principalmente no café da manhã, onde todos os alimentos foram embalados um a um.




O hotel tem uma localização excelente, acomodações novíssimas e confortáveis, a limpeza dos quartos, Cama muito confortável com travesseiro extra, Janela com vista agradável da cidade, um atendimento impecável e um café da manhã ótimo, o Melhor custo benefício de Campo Grande com diárias a partir de R$ 250*.




Olha o carinho que ganhamos do Fit Transamerica Campo Grande, um mimo que amamos, muita gratidão!



Fit Transamerica Campo Grande

Avenida Mato Grosso, 4903 – Carandá Bosque – Campo Grande – MS

Telefone: (67) 3304-8391


Nosso vídeo abaixo, confira lá no Youtube, segue, curte, comente e compartilhe com seus amigos e família. Gratidão por ler até aqui!!! ;)





1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo