top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Bonito-MS - Onde ficar?

Bonito tem uma ampla rede hoteleira com opções de albergues, pousadas, hotéis, hotéis fazendas e resorts. A cidade é pequena, alguns hotéis ficam no centro outros em áreas mais afastadas.

Diante de tanta oferta, vamos indicar um em especial e te contar um pouco da nossa experiência para fazer a escolha certa.


HOTEL PIRÁ MIÚNA



Pirá Miúna, para os tupis-guaranis, é o “peixe amarelo”: o Dourado, que reina e brilha nas águas do Mato Grosso do Sul.

Se vir para Bonito, Pirá Miúna é bem localizado, perto de bares e restaurantes. Está localizado no centro turístico, apenas uma quadra da rua principal, e pertinho da praça principal da cidade.

O Hotel Pirá Miúna tem quartos muito aconchegantes com uma cama confortável e um chuveiro forte e quente, a área externa é ampla e bonita com piscina e hidro. O visual é rústico. A estrutura do hotel é muito agradável e bonita.







Em um momento de muitos cuidados, o Hotel Pirá Miúna está cuidando com toda a segurança de todos os visitantes, colaboradores e fornecedores. Por isso, adaptaram o hotel seguindo o Protocolo de Biossegurança aprovado pelo Município de Bonito.





O café da manhã delicioso do Hotel Pirá Miúna: o sentir-se em casa, à vontade, provando e repetindo bolos, doces, pães, queijos, geleias e sucos artesanais, acompanhados por frios, biscoitos, cereais e frutas da estação. Muita variedade, eles adoram agradar.





É um Hotel verde que tem o cuidado com a ecologia, desde a arquitetura: cada tijolo utilizado na construção do hotel é ecológico. E toda a madeira possui “selo verde”. Copos, xícaras e lustres são obras de arte produzidas a partir de vidro reciclado. A coleta de resíduos é seletiva, com a renda revertida para a confraternização da equipe.





O estilo do hotel de Pirá Miúna dá um toque especial à sua estadia, tanto na qualidade dos serviços, mas principalmente o cuidado de cada um da equipe ao conversar com pessoas que conhecem a fundo tudo que Bonito tem a oferecer. Os funcionários são simpáticos, educados e prestativos.


HOTEL PIRÁ MIÚNA

Rua Luiz da Costa Leite, 1792, Bonito, MS

Tel: (67) 3255-1058 -- Whatsapp: (67) 9 9814-4962


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page