top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Bonito-MS - O que fazer? Passeios Incríveis em Bonito!

Atualizado: 11 de ago. de 2021

Em Bonito-MS você encontra mais de 50 opções de passeios. Quase todos os atrativos estão em propriedades privadas. Os preços são tabelados e diferentes na baixa e na alta temporada. Entretanto, os passeios sempre acontecem na companhia de guias especializados e em grupos reduzidos. Em todos os passeios por Bonito, a capacidade do grupo é no máximo de 10 pessoas + 1 guia credenciado que acompanha a todo momento do passeio.


O visitante não pode ir a nenhum dos passeios por sua conta própria, é obrigatório reservar os passeios por uma das agências de turismo da cidade antes de seguir para o atrativo, que verifica disponibilidade de vagas e reserva os passeios desejados, convoca os guias, emite os vouchers digitalmente e orienta em detalhes os caminhos a serem seguidos até cada atração ecológica.




E nós temos uma indicação de agência que nos passou confiança e qualidade: a Agência Roteiro Bonito.


O grande diferencial do Roteiro Bonito é a analise do perfil de cada cliente, atendimento personalizado, guias credenciados, as melhores atrações, a melhor forma de chegar, os melhores horários e muito simpáticos e prestativos...




Observação, trilhas, cachoeiras, flutuação e mergulho em rios cristalinos, grutas e arvorismo são algumas das possibilidades, criando assim um roteiro completo para viajar em família, amigos ou até mesmo sozinho. São muitas opções e as escolhas de passeios, dependem do seu gosto e orçamento.



Se tempo e dinheiro não for o seu problema, conheça o máximo de atrações da região, pois cada uma tem suas particularidades e belezas únicas.

E se você agendar diretamente com a Roteiro Bonito MS, você pode acabar conseguindo melhores preços e descontos.

Mesmo sem saber nadar qualquer pessoa poderá curtir as flutuações nos rios, porque os atrativos têm o equipamento que é obrigatório: roupa de neoprene que vai te aquecer e com ela já é o suficiente para não afundar, o colete salva-vidas, a máscara, o tubo snorkel e a botinha.

O guia de turismo que será responsável pelo seu grupo, lhe dará todas as orientações e as regras de cada atração e acompanha o grupo em toda a descida do rio, dando o suporte necessário para todos, principalmente para aqueles que nunca praticaram esta atividade.


Você quer viajar, mas tá com receio por conta dessa época?

Bonito-MS é referência em biossegurança, sendo um destino perfeito para a sua viagem. Em todos os passeios estão seguindo os protocolos de segurança - faz a aferição de temperatura na entrada, exige a utilização de máscara, se compromete com o distanciamento social e, com isso, recebem os selos de Turismo Responsável e Bonito Seguro.


Vamos deixar os contatos na descrição do vídeo

ROTEIRO BONITO (Poli)

Rua Cel Pilad Rebua 2130, Bonito - MS

(67) 9 9308 7534

contato@roteirobonitoms.com.br



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page