Mundo Gelado do Capitão Jack - Canela-RS

UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA



Bem próximo a Cascata do Caracol, o parque Mundo Gelado do Capitão Jack oferece aos seus visitantes a oportunidade de vivenciar uma experiência incrível e gelada. O Mundo Gelado é o primeiro parque temático de gelo da América Latina. O parque conta com uma infraestrutura de 140 metros quadrados e com mais de 40 metros de extensão, com instalações moldadas que vão fazer você se sentir em um iglu.

A experiência começa com uma breve explicação de como funciona a visita, já na entrada do edifício. Passamos, em seguida, a uma sala pequena com casacos, pendurados em cabides, para que o visitante possa aguentar as temperaturas abaixo de zero do parque, mas vale lembrar que é recomendado estar de calças compridas e sapatos fechados.


“ Você está pronto para se divertir a -25°c? Aceite o desafio!”



Após vestirmos os casacos e as luvas, entramos na caverna, e dentro dele, a temperatura é de até 20 graus negativos (durante a nossa visita, o termômetro lá dentro estava marcando -16 graus). Você também irá se deparar com mais de 16 esculturas de gelo. Réplicas esculpidas de monumentos como Cristo Redentor, Torre Eiffel e as Esfinges do Egito. Em algumas esculturas é possível sentar, deitar e até tirar um cochilo. Difícil é conseguir rsrs. Imaginar como seria viver em uma casa inusitada onde tudo – cama, mesa, cadeira, vaso sanitário, poltrona e copos – é feito de gelo!




Localizado dentro do Mundo Gelado, o Ice Bar é uma experiência única, climatizado a uma temperatura de até - 25 graus negativos. O período de permanência é de até 20 minutos e o visitante tem direito a dois drinks servidos em copos de gelo. Para esquentar, lá dentro toca música eletrônica dos anos 80 e 90. O Ice Bar funciona de segunda a sábado - das 19 às 23 horas. Já o Mundo Gelado e outras atrações funciona diariamente das 9 às 18 horas.

Ao final da visita que dura cerca de 20 minutos, uma cafeteria providencia o chocolate quente, perfeito para esquentar o corpo depois do passeio gelado. Saindo da cafeteria e devolvemos os casacos e as luvas, mas antes de ir embora, foi possível conhecer outra atração, a Casa do Capitão Jack, uma atração que merece toda a atenção.



Um museu com mais de 500 peças originais do século passado com réplicas em miniaturas de navios, aviões, ferramentas náuticas, blindados da 2ª Guerra Mundial, relíquias escondidas no fundo do mar que fizeram história.

O lugar é uma graça e vale a visita. As réplicas são bem organizadas e interessantes e podemos fazer fotografias com toda a família. E, em certo momento, é possível colocar um quepe e tirar uma foto no comando do manche da embarcação.

Você está pronto para se divertir a -25°c?

Aceite o desafio!


Endereço: Estrada do Caracol, 3915

Telefone: +55 54 3278-3085 Site: http://icebarmundogelado.com.br/


Agradecimentos

A Revista EDVD recebeu do Mundo Gelado cortesias na entrada, em julho/18. Queremos agradecer à Marco e Marlon, que nos concederam as cortesias para conhecer a atração. Só temos a agradecer ao pessoal do Mundo Gelado / Ice Bar / Capitão Jack que nos acolheram com muito carinho e atenção. Só temos elogios a fazer. Uma experiência incrível!


30 visualizações

1/2
Sobre Nós

O gosto pelas viagens levou-nos a criar um espaço cujo objetivo será compartilhar nossas experiências abrindo um espaço para os amantes de viagens. Sejam todos muito bem-vindos, espero que gostem. Iniciamos aqui a nossa viagem.

Prazer, somos Anderson e Marta!

Participe da nossa lista

© 2008 by EDVD. Todos os direitos reservados EDVD

  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn
  • White Facebook Icon