top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Transamerica Prime Hotel Guarujá

Para quem está planejando uma viagem ao Guarujá, hospedagem não será o problema. Você irá encontrar uma grande variedade de hotéis e pousadas em Guarujá de diversas categorias, seguimentos e tipos de serviços. Mas temos um hotel muito especial e que indicamos de olhos fechados o Transamerica Prime Hotel.



O Transamérica Prime Hotel Guarujá está situado a Beira Mar na Praia da Enseada, uma das mais lindas do litoral Sul. O hotel possui toda modernidade e conforto, em um ambiente charmoso e elegante.



O hotel impressiona pelo seu estilo e bom gosto de ambientes espaçosos, cuidadosamente decorados com elementos modernos e exclusivos. Há exatamente 92 Km de São Paulo, o hotel Transamérica Prime Guarujá será uma excelente opção para lazer e negócios. Conta com estacionamento o qual é pago.



O Transamérica Hotel Guarujá dispõe de quartos com varanda, ar-condicionado e decoração moderna com cores vivas, além de frigobar e TV a cabo. O quarto é grande, a cama boa. O banheiro privativo conta com chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas.



Para seus momentos de descanso tem: Piscina (adulto e infantil), solarium, academia, sauna úmida, jacuzzi, sala de jogos e brinquedoteca.




Hospedagem Custo Benefício, tranquilo, bem localizado, organizado, Limpeza, funcionários educados e atenciosos e com uma piscina climatizada para curtir pós praia. Que delícia!



Delicioso café da manhã com vista privilegiada de frente para a praia.



Com uma Excelente Pontuação e Avaliações dos hóspedes, o Hotel Transamérica é sem dúvidas uma das melhores opções de hospedagem para quem deseja ficar á Beira Mar em Guarujá. Super indicamos.




Av. Miguel Estéfano, 2985 - Enseada - Guarujá/SP

(55 13) 3513-3451

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page