top of page
  • Foto do escritorMarta Jardi

Vitória-ES: Sleep Inn Vitória

O Sleep Inn Vitoria é compacto e confortável, perfeito para quem busca praticidade, custo-benefício e conforto em sua viagem.


Localizado em uma área estratégica, no coração da Praia do Canto, o hotel oferece fácil acesso aos principais centros comerciais e fácil acesso a pontos turísticos, uma escolha ideal para viajantes a negócios ou lazer. Isso significa que você estará perto de tudo o que precisa durante sua estadia na cidade.


Um hotel moderno, com um lobby bonito e uma recepção muito atenciosa que realizou o nosso check-in de forma rápida.



Os quartos são aconchegantes e bem equipados, garantindo uma estadia agradável. São equipados com ar condicionado, frigobar, cofre para você guardar seus objetos de valor com segurança. Se você gosta de assistir suas séries e filmes preferidos, vai adorar saber que todas as acomodações contam com TV a cabo.



O espelho no quarto de hotel proporcionou um toque adicional de elegância, conveniência e utilidade. Amamos.



As acomodações do hotel incluem uma passadeira de roupas a vapor para hóspedes que valorizam estar sempre impecáveis, demonstrando atenção aos detalhes para proporcionar uma estadia completa e confortável.




















No banheiro, os amenities e o secador de cabelo desempenharam um papel essencial.



Se você está viajando a trabalho, não precisa se preocupar. Os quartos também possuem uma bancada de trabalho, perfeita para você colocar suas ideias em prática ou finalizar aquela apresentação importante. E o Wi-Fi livre em todas as áreas e salas para todos os tipos de reuniões.



Ah, e não posso deixar de mencionar a vista maravilhosa que tivemos do nosso quarto.



A janela dava para a Avenida Nossa Senhora da Penha (Reta da Penha) uma das principais de Vitória, com o Convento da Penha ao fundo, onde tivemos muitas emoções.



À noite, tudo fica lindamente iluminado, criando uma atmosfera mágica.



E ganhamos 2 águas como cortesias, detalhes que fazem a diferença!


















A parte mais gostosa do dia, kkk o café da manhã, para começar o dia muito bem.



Um buffet completo com muita variedade e tudo muito saboroso, e está incluso na diária como cortesia. O restaurante também é aberto ao público.


O Sleep Inn Vitória oferece uma experiência gastronômica deliciosa para seus hóspedes, que além de um café da manhã completo, oferece também opções para almoço e jantar e também aberto ao público. O restaurante apresenta um cardápio variado com pratos preparados com ingredientes frescos e de qualidade.

Experimentamos uma deliciosa pizza, uma frango catupiry. Com uma massa fresca, ela é generosamente coberta com pedaços suculentos de frango e uma generosa camada de catupiry cremoso. Foi uma experiência saborosa! :)



Essa pizza é uma excelente opção para quem deseja saborear uma delícia local enquanto desfruta da estadia no hotel.


O Sleep Inn Vitória Praia do Canto conta ainda bar, loja de conveniência 24 horas e outros serviços que são oferecidos por um custo adicional como estacionamento, lavanderia, reserva de passeios, etc



Além disso, o hotel está rodeado por uma infinidade de opções de entretenimento. Você poderá desfrutar das belas praias de Vitória, relaxar nas praças encantadoras, aproveitar a vida noturna nos bares animados e saborear as delícias dos principais restaurantes da região. Tudo isso a poucos passos de distância!

E sabe o que é ainda melhor? O hotel oferece pacotes com condições especiais para que você possa curtir sua viagem ao máximo com preços acessíveis.





Então, se você está planejando visitar Vitória e busca uma hospedagem estratégica, confortável e com ótimo custo x benefício, não deixe de considerar o Sleep Inn Vitoria. Tenho certeza de que você não irá se arrepender!


SLEEP INN VITÓRIA PRAIA DO CANTO

Endereço: Av. Nossa Sra. da Penha, 1212 - Praia do Canto, Vitória - ES

Telefone: (27) 3441-3010

E-mail: reservas.svix@atlanticahotels.com.br




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page