top of page
  • Foto do escritorMarta Jardi

Vitória-ES: Hotel Senac Ilha do Boi



Vai tirar umas férias e quer aproveitar em um lugar com várias opções de passeios?

Então pode acreditar: a cidade de Vitória no Espirito Santo, vai ser o destino perfeito para você.

Vitória é uma cidade charmosa que poucas pessoas conhecem, e não tão visitada como as outras capitais no Brasil, mas a qualidade de vida, proximidade com a natureza e infraestrutura de metrópole fazem da cidade uma das melhores capitais para se morar no Brasil.

Construções belíssimas, lindos parques, catedrais, praias lindas, projetos ecológicos e vários outros pontos cheios de cultura, aprendizado e lazer são apenas algumas das coisas que você encontrará em Vitória.



Ficamos em um hotel no topo de uma ilha com uma vista deslumbrante e tida como um ponto turístico.

O Hotel Senac Ilha do Boi, localizado em uma área nobre e privilegiada, onde poderá apreciar o cenário das belas casas, em um lugar seguro e de ruas tranquilas. E a vista da baía de Vitória? Simplesmente deslumbrante!



O Hotel Senac Ilha do Boi, além de estampar a vista mais bela da baia de Vitória, ainda conta com o charme histórico de estrutura e decoração, combinando conforto e detalhes que fazem a diferença.



Um amplo quarto, com uma decoração moderna e aconchegante, você vai se sentir em casa. E sobre a cama? Ah, é tão confortável que você não vai querer sair dela!



Ainda no quarto, uma mesa de escritório, equipada com uma cadeira confortável e iluminação adequada, muitas tomadas e excelente conexão à internet, proporciona um ambiente propício à produtividade e ao planejamento, tornando ainda mais funcional para viajantes a negócios ou a lazer. É um elemento valioso que complementa a comodidade do quarto do hotel.





O banheiro com amenities, e uma ducha forte e deliciosa após um dia de passeios, vai renovar as energias. kkk








Ah, e não posso esquecer de mencionar o delicioso café da manhã servido num ambiente com luz natural e moderna decoração, com vista para a piscina e partes da baia de vitória. Com variedade de deliciosas opções, uma ótima maneira de começar o dia!




A área de lazer é ideal para relaxar, que tal dar um mergulho na maior piscina de hotel de Vitória? É simplesmente incrível!



No Solarium, temos a vista mais linda da baia: única e extraordinária. Dá vontade de sentar ali e ficar horas observando a paisagem.




E se você gosta de aventura, o hotel também oferece uma trilha até a famosa Praia Curva da Jurema e o famoso Vitória Shopping. Uma trilha ecológica que vale à pena dedicar um tempo para o passeio. Uma dica, passe repelente, pois estamos numa trilha em meio a vegetação.



O Hotel Senac Ilha do Boi, também fica perto de vários pontos turísticos como a Enseada de Suá, o Convento da Penha em Vila Velha, praias como a Praia do Canto e Praia de Camburi, praças como a Praça dos Namorados e Praça dos Desejos, perto de restaurantes e bares, além disso, o deslocamento do aeroporto para o hotel leva aproximadamente 20 minutos e oferece uma vista panorâmica da rota de vários aviões.



O Hotel Senac Ilha do Boi é um dos locais mais apropriados para eventos de todos os tipos; o lugar perfeito para celebrar, seja Casamentos, seminários, conferências, comemorações e reuniões corporativas.






O hotel ainda conta com uma academia, para você não perder o ritmo do dia a dia de treinos.

E uma sauna oferece relaxamento e bem-estar, sendo um ótimo lugar após um dia agitado de viagens ou passeios. Ambos os espaços são valiosos complementos para a experiência de hospedagem.


Além de todas essas maravilhas, o Hotel Senac Ilha do Boi é um hotel escola, sendo um dos seis no Brasil. Isso significa que você vai receber um serviço de alta qualidade, com profissionais capacitados e atenciosos.



É um ambiente onde os estudantes e aprendizes têm a oportunidade de adquirir experiência prática no setor de hotelaria, turismo e gastronomia, enquanto os hóspedes desfrutam de serviços de qualidade em um ambiente de aprendizado.



Não deixe de considerar a estadia em Vitória no Hotel Senac Ilha do Boi. Uma experiência encantadora, localização privilegiada, piscina incrível, café da manhã delicioso, trilha ecológica e uma equipe super capacitada.

Garantimos que você vai viver momentos inesquecíveis!


Hotel Senac Ilha do Boi

R. Bráulio Macedo, 417 - Ilha do Boi, Vitória - ES

Telefone: (27) 3345-0111



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page