top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Tendências de Viagens pós-pandemia

O “novo normal”.

Não há problema em viajar de carro na pandemia mas é possível que ao longo da estrada, ou na entrada de cidades, você passe por barreiras sanitárias e tenha sua temperatura medida.


Viajar para locais próximos, afinal, é uma das tendências de viagem pós-pandemia, e isso se torna ainda mais recomendável nas viagens de carro durante o covid.


Não é má ideia privilegiar as cidades turísticas. Pense no baque que elas sofreram com os necessários fechamentos durante a pandemia, e o retorno de visitantes será extremamente importante para ajudar a reerguer o turismo local. Apenas avalie o momento e o lugar mais adequados.



Outra tendência de viagem é o contato com a natureza. Muitas pessoas estão mais longes das aglomerações e decidem explorar lugares em meio a natureza, fazer exercícios físicos, assistir o pôr do sol... para recarregar as energias.


Tomando as devidas precauções durante a pandemia, você pode viajar com segurança e renovar suas energias para continuar se cuidando (e cuidando dos demais também) no momento difícil que todos estamos vivendo.

E com isso, lembrar daquela frase que muito se tem dito, e é a mais pura verdade: vai passar. Então, sem se descuidar, bora programar a sua viagem de carro?

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page