top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Sorteio Iphone 11 Pro!

Quero deixar o convite para os leitores para passarem no perfil do Instagram @revistaedvd e @sorteioedvd participarem do Sorteio do Iphone 11 Pro!



Regulamento – Sorteio Instagram – @revistaedvd e @sorteioedvd


Para concorrer procure pela foto oficial no perfil e siga as instruções, não tem segredo, você precisa: – Seguir os perfis @sorteioedvd @revistaedvd no Instagram; – Curtir a imagem oficial da promoção no Instagram @revistaedvd; – Comentar na imagem oficial da promoção, citando três amigas (os); – Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio 24/03/2020 às 20:30hs.


Regulamento:


01. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou falsos serão desclassificadas.


02. Podem participar pessoas residentes em todo território brasileiro. O envio do prêmio será responsabilidade do ganhador. E o resultado será divulgado no dia 24/03/2020 as 20:30hs no Instagram @revistaedvd. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a um Iphone 11 Pro.


03. O ganhador deverá entrar em contato com o perfil @revistaedvd mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais e combinar o envio do prêmio. Esse contato deve acontecer, no máximo, até o dia 25/03/2020 às 20h. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.


04. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro.


05. A Revista EDVD reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.


06. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.

07. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição no site. Espero ver vocês por lá, adoraria que um de vocês levasse o prêmio!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page