top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Restaurantes em João Pessoa

A capital da Paraíba encanta por sua cultura, seu litoral maravilhoso e claro por sua gastronomia.


Tábua de Carne


Se você está hospedado em João Pessoa, recomendamos a Tábua de Carne, sem dúvidas. Tem também 2 unidades em Natal e Mossoró-RN. Conhecemos Natal na Via Costeira e João Pessoa.



A loja atual foi inaugurada em 1996, e já passou por diversas reformas desde então. Hoje conta com 240 lugares e atende com sistema a la carte. Fica na Av. Sen. Rui Carneiro, uma das vias de acesso à praia de Tambaú. Os horários de funcionamento:  Segunda à Sábado – 11:30 às 22:00 e domingo das 11:30 às 17:00. Só lá é possível conhecer também algumas delícias típicas da culinária regional.




Espaço amplo com ambiente climatizado, aconchegante muito agradável. Conta com funcionários atenciosos. Comida muito boa e farta! Vá com muita fome, a quantidade serve bem! Tudo delicioso!


O diferencial do restaurante está na farta e saborosa cozinha regional, servida com ótima qualidade, encantando turistas e nordestinos que frequentam suas mesas.




A entrada foi queijo coalho, o prato principal - um Filé Mignon de Sol com acompanhamento à moda da casa: maravilhoso! E a sobremesa? Petit Gateau de rapadura, com sorvete de tapioca.... uma das melhores sobremesas que eu já comi!


Lugares muito aconchegantes!

Recomendamos o Tábua de Carne. Comida deliciosa, bem servida, preço e excelente atendimento.


Tábua de Carne Restaurante

Site: www.tabuadecarne.com.br

Ponta Negra | Av. Eng. Roberto Freire, 2396 | (84) 3642-1236

Via Costeira | Av. Sen. Dinarte Mariz, 229 | (84) 3202-5838

Mossoró – Shopping Partage | Av. João da Escócia, 1515 | (84) 3061-5669

Tambaú – João Pessoa | Av. Sen. Rui Carneiro, 648 | (83) 3247-5970


Kuara Restaurante

Tivemos uma parada na Praia de Tabatinga para descansar, curtir a praia e comer no restaurante indicado pela Luck Receptivo, no Kuara Restaurante, localizado na Praia de Tabatinga, na Costa do Conde.



O restaurante com decoração rústica, que traz em sua culinária pratos típicos nordestinos e brasileiros. Adoramos o ambiente, enquanto comíamos admirávamos a bela praia à nossa frente, os drinks refrescantes, os pratos deliciosos e ótimo atendimento.



Kuara Restaurante

Praia de Tabatinga 2, s/n, Quadra S-08 Lotes 02 e 03 - Conde - PB

Fone: (83) 98214-0092

Instagram: @kuararestaurante




32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page