top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Pousada Barra Velha em Maragogi-AL


A Pousada Barra Velha está localizada na divisa de Pernambuco com Alagoas, entre as duas capitais Recife PE a 120 Km e Maceió AL a 131 Km e está à 15 km do centro de Maragogi.

Localizada em uma área exuberante, a Pousada é à beira mar de uma praia de águas tranquilas e mornas e tem estilo tropical.


Durante a maré baixa formam piscinas naturais e é possível caminhar por quase 2 km com a água até o joelho. Uma delícia!




A Pousada Barra Velha tem 26 anos e oferece uma estrutura completa, desde chalés, alimentação até passeios. Cada detalhe é pensado para a comodidade do hóspede.

Ficamos nos chalés com teto de palha, super confortáveis, com cozinha compacta e equipada, com acesso ao Wi-Fi, TV, DVD player, rede, banheiro, escada externa em caracol e aquela vista para o mar... aahhh foram que mais nos encantaram. Tem também suítes com terraço. O estacionamento e buffet de café da manhã são gratuitos.


Na frente da Pousada está localizada a área de lazer, onde estão localizadas as duas piscinas, adulto e infantil, playground infantil, restaurante próprio, áreas de estar, redes, bar, churrasqueira, jogos de mesa, sinuca, banheiros e serviço de massagem. Há caiaques e jangadas para alugar, fale com o André, muito atencioso e que leva os hóspedes para as piscinas naturais com suas águas límpidas e cristalinas, cheias de peixes coloridos localizadas há alguns metros da pousada. Ainda possui uma quadra de grama para jogo de voleibol ou mini futebol. O melhor é que o hotel é “pé na areia”, ou seja, de frente para o mar com as cadeiras, sentamos todos os dias, ao entardecer para apreciar a paisagem.

Mediante custo extra, a propriedade conta com traslado ao aeroporto e traslado pela região.



O que faz do lugar tão especial é o atendimento excepcional dos funcionários e proprietários (Adriana e Lula), sempre dispostos a ajudar. Além de cuidar da gente, também cuidam dos carros, protegendo-os com uma lona para não pegar maresia ou sujeira das árvores, pois o local é todo arborizado.



Ahhhhhh! E o café da manhã, é maravilhoso. Tinha uma seleção enorme de frutas, ovos mexidos, tapioca, cuscuz, bolos, sucos... enfim, uma infinidade de delícias regionais.

Toda sexta-feira tem o bingo, onde todos são convidados jogar e se divertir e ganhar prêmios.

Durante a nossa estadia fomos sempre bem atendidos, posso dizer até mimados. Teve um dia que saímos muito cedo da Pousada, para um passeio, e antes de abrir o café da manhã, eles preparam um lanchinho para comer no caminho. Uns amores!

Ótima para quem procura tranquilidade, conforto, aconchego e um excelente serviço. A pousada oferece tudo que um hóspede precisa. Tudo isso com muito verde e em harmonia com a natureza. Amamos e não vejo a hora de voltar!


Pousada Barra Velha

Endereço: Rodovia AL-101 Norte, Praia de Peroba, Maragogi- AL

Telefones: (82) 3296.8105 | (82) 3296.8132 | (82) 8215.4461 | (82) 98215.4461

www.pousadabarravelha.com.br

reservas@pousadabarravelha.com.br


Confira o vídeo


116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page