top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Onde ficar no Rio de Janeiro

Para quem for viajar para o Rio de Janeiro à trabalho ou à lazer, o Rio Othon Palace é uma das melhores opções de hospedagem

Com uma localização exclusiva e privilegiada, à beira-mar de Copacabana, o hotel Rio Othon Palace oferece bom gosto, elegância e sofisticação em hospedagem.

Entre o Posto 4 e 5 de Copacabana, o Rio Othon Palace situa-se em uma região perfeita para aqueles que gostam de curtir tanto o dia quanto a noite, além de estar próximo de importantes pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro como o Corcovado e o Pão de Açúcar.




Quarto limpo, amplo, confortável, com uma cama super espaçosa com kit de higiene pessoal da marca natura, secador, chuveiro forte e quentinho.





A vista é uma beleza à parte.... ficamos horas admirando.





Em questão de segurança, estão obedecendo todas as regras do COVID-19, com álcool gel por toda parte, distanciamento social, a limpeza dos quartos e toda a dependência do Hotel tem sido redobrado. No 30º andar fica a piscina contemplando seus hóspedes com uma das mais belas vistas para a orla do Rio de Janeiro.




Dependendo da categoria de sua hospedagem o Rio Othon Palace dá direito ao café da manhã exclusivo no restaurante Skylab no 30º andar. Tire informações no checkin de sua hospedagem.





No primeiro dia fomos tomar o café da manhã no 30º andar no restaurante Skylab conhecido pela culinária de qualidade internacional, por muito sabor, e com direito a um deck ao ar livre, com uma vista panorâmica encantadora da praia de Copacabana!




Um café da manhã diferenciado com todo o requinte dando o direito de até tomar champanhe para brindar o nascer do sol e celebrar o dia, que diga-se de passagem no Rio é lindo!




As demais categorias de quartos tomam o café da manha no 3º andar do hotel, no Restaurante Bossa Café, um restaurante que oferece uma sofisticada estrutura, com elegante decoração inspirada na Bossa Nova e no balanço das ondas do mar, com uma vista linda da praia É bastante farto e bem variado, tem para todos os gostos.A trilha sonora composta por clássicos da Bossa Nova, chorinho e sambas de raiz.


O Rio Othon Palace tem a localização perfeita e equipe extremamente atenciosa e educada. Só a vista da varanda já vale a viagem!



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page