top of page
  • Foto do escritorMarta Jardi

Natal - Hotel Senac Barreira Roxa

Ficamos no Hotel Senac Barreira Roxa na Via Costeira à beira-mar.



Excelente hotel (piscinas, quarto, restaurante) e localização perfeita. Fica próximo à famosa Praia de Ponta Negra, centro histórico e comercial, além de rota para as mais belas atrações turísticas. Gostamos muito de ter ficado hospedados neste hotel, a qual tem o lado natural maravilhoso (praia e Farol de Mãe Luíza) e tem boa infraestrutura.



O hotel é maravilhoso, tudo novinho, moderno. O quarto enorme e de frente para o mar, um luxo, a cama uma delícia, a limpeza impecável.




O café da manhã delicioso com muitas variedades (não deixe de provar a tapioca de queijo coalho hummm), qualidade dos alimentos, garçons sempre simpáticos e bem educados.



O espaço externo é lindo, de frente para o mar!







Conta com ótimo atendimento, também. Nossa diária terminava às 12 horas e tínhamos um passeio (que é assunto em outro momento rsrsrs) terminava a 5 horas da tarde, mesmo assim, gentilmente, nos deixaram usar o espaço do hotel, inclusive para banho, até a hora em que saímos à noite.


A nossa experiência nesse hotel foi excelente! Os funcionários são extremamente educados, prestativos e atenciosos. Conforto, ótimo atendimento e praticidade resumem a experiência.


Hotel-Escola Senac Barreira


Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 4020 - Mãe Luíza, Natal – RN

Fone: (84) 4005-1600

E-mail: reservas@barreiraroxa.com.br


Agradecemos ao Hotel Senac Barreira Roxa pela hospedagem, e todas as opiniões aqui são verdadeiras, e refletem a nossa experiência pessoal.





33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page