top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

João Pessoa-PB Uma experiência incrível


Nossa experiência em João Pessoa foi incrível, apenas 3 dias, mas deu para conhecer um pouquinho dessa cidade agradável e segura. É claro que faltaram lugares a explorar, mas nos deixa com vontade de voltar. É um lugar pra ir e voltar sempre, certamente.

Posso afirmar que é difícil não se apaixonar por João Pessoa.




Os paraibanos são bastante hospitaleiros, simpáticos, acolhedor e recebem com muito carinho a atenção. Aliás, em matéria de alimentação, achei os preços bem acessíveis, se comparados com o que estamos acostumados a ver principalmente em São Paulo.

Com suas belas praias, boas opções de passeios, gastronomia deliciosa e muita cultura, fazem desta cidade uma ótima opção de destino de férias.

Uma boa ideia é inserir a cidade em um roteiro maior pelo Nordeste. Imagina que delícia curtir João Pessoa (PB), Natal (RN), Recife (PE) e Maragogi (AL) na mesma viagem? Foi o que fizemos e recomendamos muito!

Foi uma despedida maravilhosa da Paraíba! Fechamos uma viagem incrível em que tudo deu certo, com passeios maravilhosos, paisagens inesquecíveis e muito aprendizado da cultura paraibana e de sua história.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page