1/2
Sobre Nós

O gosto pelas viagens levou-nos a criar um espaço cujo objetivo será compartilhar nossas experiências abrindo um espaço para os amantes de viagens. Sejam todos muito bem-vindos, espero que gostem. Iniciamos aqui a nossa viagem.

Prazer, somos Anderson e Marta!

Participe da nossa lista

© 2008 by EDVD. Todos os direitos reservados EDVD

  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn
  • White Facebook Icon
  • Marta Jardi

Hotel Plaza Opera em Paris

Pequeno hotel situado no coração da cidade, perto da Ópera, galerias de arte, bons restaurantes, museus, Gare du Nord e Gare de l'Est.


Este é um dos pontos mais importantes a serem pensados ao organizar a sua viagem a Paris. A cidade é enorme, então uma boa localização é de vital importância. Dividida em arrondissements, que são como distritos administrativos que divide e organiza a cidade em diferentes regiões, o que já facilita na hora da escolha. Dois pontos que, para mim, são os mais importantes nesta escolha são a segurança e a acessibilidade. Paris não é uma cidade extremamente segura, sobretudo na parte do subúrbio, então o ideal é buscar hotel em regiões mais centrais.

O hotel que ficamos, Hotel Plaza Ópera tinha uma localização excelente, no arrondissements 9º, perto de vários monumentos: A Basílica do Sagrado Coração (Sacré Coeur), Museu do Louvre, Arco do Triunfo, Notre Dame e muitos outros.


“Eu amei o Hotel Ópera Plaza, a minha estadia foi ótima da primeira noite até os últimos segundos. O quarto é extremamente confortável e aconchegante”.


Um hotel boutique localizado em um edifício do início do século XX, o Plaza Ópera tem uma localização central que oferece fácil acesso a todo o centro de Paris. No coração de Paris, perto da Gare du Nord e Gare Saint Lazare, bem como da Ópera Garnier. O hotel fica a poucos minutos das principais lojas de departamento no Boulevard Haussmann. O mercado parisiense típico na Rue des Martyrs, o Sacré Coeur e Montmartre, o Louvre e as principais avenidas da cidade estão a curta distância. O hotel fica a apenas 1 km de várias lojas, a 20 km do aeroporto de Orly e a 30 km do aeroporto internacional Charles de Gaulle. O hotel oferece café da manhã continental com vista para as ruas de Paris.


O quarto muito confortável com sacada e banheira para relaxar depois de um maravilhoso e cansativo e dia! :)



Um hotel com um lobby bem intimista e muito acolhedor. O café da manhã é típico dos países do continente europeu (especialmente França que tem hábito de tomar café da manhã simples e rápido), mas muito gostoso. Foram 10 dias inesquecíveis!


Endereço: RUE DE MAUBEUGE 12 75009 PARIS-FR

1 visualização