top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Hotel Manibu em Recife-PE

Hospedagem com custo benefício, confortável e bem localizado.


Em Recife nos hospedamos no Hotel Manibu, no bairro Pina, bem próximo à praia de Boa Viagem, a praia mais famosa da cidade. O hotel está a 100 metros da praia, a 7 Km do Aeroporto e a poucos quilômetros dos Shoppings Rio Mar e Recife.



Ficar hospedado em um desses bairros tem a facilidade de estar perto do aeroporto, de vários pontos comerciais, dos serviços, de restaurantes e pertinho dos principais pontos turísticos da cidade.




O café da manhã com uma boa diversidade de frutas da estação e comidinhas regionais como: tapioca, cuscuz, macaxeira cozida, pães variados, bolos, empanadas, sucos, iogurtes e café. Tudo servido fresquinho e com um sabor delicioso. Além dos tradicionais alimentos também tem algumas opções sem glúten, sem lactose e sem açúcar.






Para se locomover, alugamos um carro em Natal com a Zuza Rent a Car (como já dissemos em outra matéria), porém o estacionamento do hotel é cobrado um custo extra de R$ 25 por dia.





O hotel é classificado com 4 estrelas e é bem tradicional, sendo fundado por uma família também tradicional na cidade. A origem do nome do hotel vem da época do Brasil colonial, onde a família possuía o Engenho Manibu na cidade de Nazaré da Mata. O Engenho foi um dos grandes produtores de cana de açúcar na época e em homenagem a história da família o hotel foi fundado com o mesmo nome.

O Hotel Manibu tem uma temática regional, com um decoração colorida e recheada de obras de artistas locais: esculturas, quadros, fotografias, gravuras e artesanatos diversos.





O Hotel tem uma recepção funcionando 24 horas, estacionamento com manobrista, um bar bistrô, restaurante, salas para convenções e reuniões, brinquedoteca, loja de artesanato, serviço de lavanderia e de massagem. Na cobertura você encontra a área de lazer: academia, área de jogos com pebolim, sinuca e mesa para jogos de cartas, sauna e uma piscina deliciosa, com uma vista panorâmica bem legal para o bairro e para o mar.




O quarto que ficamos hospedados era bem confortável, mesa de trabalho, frigobar, armários amplos, cofre, poltrona, chaleira elétrica.




O banheiro é amplo, ducha de água quente, secador de cabelos e um espelho para maquiagem com lente de aumento.A cama é uma delícia, os travesseiros bem confortáveis e o ambiente é super agradável.

O atendimento de toda equipe também é um grande diferencial, seja no restaurante ou na recepção do hotel fomos muito bem atendidos. Ganhamos uma cortesia de welcome drink servido no bar do hotel.

O ambiente é bem familiar de todo hotel, bem frequentado e a área de lazer é gostosa demais para ter momentos de relaxamento, depois de passear muito pelos pontos turísticos da cidade. A estrutura é excelente tanto para quem quer curtir a cidade ou para quem vai a trabalho. Com estrutura para eventos, o Manibu conta com um completo business center e diversas salas com capacidade para até 300 pessoas

A rua onde está localizado o hotel tem ótima estrutura de restaurantes e lojas. Sem dúvida uma excelente opção de hospedagem na capital pernambucana.

Av. Conselheiro Aguiar, 919 - Boa Viagem, Recife - PE, 51011-031

Telefone: (81) 3084-2811


Confira o vídeo


58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page