top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Ilha Porchat Hotel São Vicente

O Ilha Porchat Hotel está localizado em São Vicente, na Ilha Porchat e fica próxima a praia dos Milionários e interligada a cidade através de uma estrada.



Um Hotel único, encravado em dos pontos da imensa rocha do costão da ilha, que oferece tudo o que você precisa para desfrutar a paisagem com tranquilidade, conforto, comodidade e lazer com uma vista panorâmica linda do mar.



O Hotel tem uma linda piscina ao lado do mar, internet Wi- Fi, o café da manhã delicioso e bem diversificado, restaurante, salão de café, o quarto com decoração simples mas confortáveis, serviço e localização excelente, pertinho do Teleférico de São Vicente, Morro da Asa Delta.



Uma curiosidade: O hall e a portaria do hotel ficam no 6º. Andar do prédio – no nível da rua - já que os outros cinco pisos com apartamentos, suítes, restaurante e salão do café e o térreo, ficam abaixo, com saída para a piscina ao lado do mar, de frente para a baia e a cidade de São Vicente.



A paisagem da Baia de São Vicente vista do quarto é maravilhosa, bem como a localização do Hotel que fica a poucos metros da praia.



A equipe do Hotel é nota 10, são muito educados e atenciosos!

Recomendamos para todos que queiram desfrutar de momentos agradáveis num cenário deslumbrante.




Ilha Porchat Hotel São Vicente

+55 13 99121-5849

Alameda Paulo Gonçalves, 264

São Vicente, SP

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page