top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Estamos vivendo um cenário nunca antes visto na história do planeta.



Nos últimos tempos, não temos falado muito de outra coisa: é o novo coronavírus, a Covid-19, manter-se seguro e saudável, os desafios da quarentena e todos os seus efeitos no nosso dia-a-dia (e nos nossos planos futuros) que são a pauta de quase todas as conversas, certo?

A vida em geral será diferente daqui pra frente, novos hábitos e cuidados estão sendo inseridos no nosso cotidiano e é bem possível que muitos deles continuem em vigor mesmo quando conseguirem desenvolver uma vacina contra a doença – e não deve ser diferente quando pensarmos nas nossas viagens daqui pra frente.


Infelizmente, muitos estabelecimentos não resistiram à suspensão do turismo durante a pandemia e fecharam as suas portas de vez.


Mas, outros hotéis que estão abertos ou se preparando para o pós-quarentena devem estar tomando as devidas medidas sanitárias para receber hóspedes.


E com isso, lembrar daquela frase que muito se tem dito, e é a mais pura verdade: vai passar. Então, sem se descuidar, bora programar a sua viagem?

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page