top of page
  • Foto do escritorMarta Jardi

Chegada em Natal-RN: Traslado Aeroporto-Hotel




Estivemos em Natal no final de outubro e novembro 2019 e fomos pela Latam e ficamos no Hotel Senac Barreira Roxa e posteriormente na Pousada Villa do Sol (explico mais tarde o porquê rsrs).

O Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves fica em São Gonçalo do Amarante, são cerca de 40 km até o centro da cidade de Natal.

Então, o melhor a fazer é contratar um transfer antes da viagem e já ter tudo acertado ao desembarcar, pois facilita muito. Foi o que fizemos :)

Falamos com a empresa Luck Receptivo em Natal, a empresa eleita várias vezes o melhor receptivo do Brasil. A empresa foi pontual, nos sentimos seguros e o guia é muito bem informado e animado!


Luck Receptivo


Contato, preços e informações: (84) 99986-5833

receptivo-nat@luckreceptivo.com.br


Agradecemos à Luck Receptivo pelo nosso traslado, e todas as opiniões aqui são verdadeiras, e refletem a nossa experiência pessoal.



Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves fica em São Gonçalo do Amarante


O Aeroporto de Natal foi construído pela Inframerica e posteriormente inaugurado em 2014. O terminal aéreo foi o primeiro do país a ser concedido à iniciativa privada, quando começaram as rodadas de concessão de aeroportos no Brasil. Localizado na região metropolitana de Natal, em São Gonçalo do Amarante (RN), o aeroporto tem capacidade para receber 6 milhões de passageiros por ano, tem 8 pontes de embarque e opera voos nacionais e internacionais.



O Aeroporto de Natal é o...

  • Primeiro terminal aéreo brasileiro a ser concedido à iniciativa privada

  • O maior exportador de cargas do Nordeste

  • A maior capacidade de pista do Nordeste


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page