top of page
  • Foto do escritorAnderson Silva

Calçadão da Orla de Santos

Ao meu ver o calçadão é a maior atração de Santos, um local lindíssimo aonde você pode praticar uma atividade física seja na ciclovia ou simplesmente caminhar pelo seu belo jardim bem cuidado e escolher um banco para apreciar a paisagem com suas inúmeras obras de arte. Lugar bem seguro com policiamento intensivo.


Ponta da Praia - Santos

Na ponta da praia e possível ver os navios que entram e saem do porto de Santos, lugar gostoso de se passear, dá para contemplar o mar, pescar e recentemente houve uma reforma pois uma ressaca destruiu parte do lugar. Também há o mercado de peixes frescos, museu da pesca e o passeio de escuna.




Letreiro de Santos

Letreiros turísticos são um atrativo para turistas ao redor do mundo, que fazem questão de ser fotografados ao lado dos enormes letreiros trazendo o nome das cidades.

Pensando em criar mais este atrativo turístico para a cidade de Santos, o vereador Rui De Rosis apresentou requerimento sugerindo a instalação de letreiros turísticos no Parque Roberto Mário Santini, semelhante aos existentes em diversas outras cidades do Brasil e do mundo.



E Santos merecia!

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page