top of page
  • Foto do escritorMarta Jardi

Balneário do Lago Hotel em Capitólio-MG

Durante nossa viagem a Capitólio, ficamos no Hotel Balneário do Lago e foi simplesmente sensacional. O hotel é uma obra prima as margens da represa de furnas. Com uma vista incrível para a represa e as montanhas próximas, é a união perfeita de lazer e natureza. Sendo um lugar onde vale a pena não só ficar hospedado, mas sim separar um tempo para curtir tudo que o hotel tem a oferecer.

O Hotel Balneário do Lago se localiza entre a cidade e as principais atrações de Capitólio, são 12 km do centro da cidade, 14 km do ponto de embarque para os passeios de lancha e 20 km do Cânion de Furnas.

O hotel é um charme, com belas piscinas, um resort cheio de atividades, área verde e às margens do Lago de Furnas. E uma excelente opção para famílias e grupos de amigos.

Conheça um pouco mais sobre o Hotel Balneário do Lago essa agradável opção de hospedagem em Capitólio.




O Balneário do Lago é muito mais que um hotel, é uma opção para passar as férias com todo o conforto.

Um dos principais diferenciais do Balneário do Lago Hotel são as diversas opções de lazer, além de um excelente complexo de piscinas na área principal do hotel os hóspedes tem a disposição a entrada do parque aquático as margens da represa (na verdade é mais voltado para crianças, mas não deixa de ser interessante). Possui também quadras diversas (tênis, vôlei, peteca e futebol), piscinas aquecidas com hidro massagens, salões com sinucas e jogos, playground, sauna, academia, sala de TV, bar e lanchonete além de uma boutique.

Ao mesmo tempo um lugar tranquilo para relaxar, uma excelente estrutura, uma excepcional área de lazer e ótima localização, de frente para o lago de Furnas, onde também há opção de embarque para o passeio de lancha (terceirizado) e a caminho das principais atrações turísticas de Capitólio.




Estrutura do Balneário do lago Hotel



Recepção


O hotel conta com uma recepção bem ampla, com funcionários prestativos, sala de TV e até uma lojinha.
















Quartos


O hotel oferece várias opções de quartos, sendo que o Apartamento Standard (o mais simples), é equipado com frigobar, televisão LCD, ar condicionado, ventilador de teto, telefone e varanda.

O apartamento Luxo fica na parte superior do Hotel e oferece vista para o Lago

A Suíte Executiva tem o diferencial a mais de uma anti-sala, banheira de hidromassagem de frente para a piscina e o lago

A Suíte Master também tem ofurô.

Outra opção é o Chalé Luxo, apartamento em estilo chalé, localizado na região mais alta do hotel, indicado para famílias.



Lazer

O que não falta no hotel Balneário do Lago são opções de diversão e lazer: São 3 piscinas abertas, um bar temático nas piscinas com várias opções de coquetéis, bebidas e petiscos para saborear enquanto relaxa, 2 piscinas aquecidas cobertas, parque aquático, sauna com vista panorâmica, salão de jogos, academia, quadras para práticas de esporte (tênis, futebol e vôlei), Espaço Kids, e muito mais, além das múltiplas opções de passeios pelas belezas naturais que a região oferece.




Café da manhã

O buffet de café da manhã é ótimo, com grande número de itens: vários tipos de pães, bolos, frios, frutas e sucos. Difícil escolher entre tantas opções.


Restaurante

O restaurante é espaçoso e oferece uma vista maravilhosa do lago de Furnas. O buffet é bem variado com muitas opções. O buffet do jantar é incluído na diária do hotel.

Antes de mais nada nota 10 para o espaço do restaurante, bela vista em um ponto mais alto do hotel, local bem requintado, comida boa, garçons super atenciosos, jantar com música ao vivo todas as noites. Você faz suas refeições curtindo tudo que a paisagem tem a oferecer. Fora que o ambiente do hotel é muito bem iluminado a noite e o paisagismo também fica em destaque com belos coqueiros.

Por tudo isso, é uma das melhores opções de hospedagem em Capitólio.

Se você quer um lugar tranquilo para relaxar, se divertir e aproveitar a natureza, o Balneário do Lago é o seu hotel, oferece o melhor atendimento e as melhores instalações.




Balneário do Lago Hotel

Telefones: (37) 3373-1616 / (37) 3373-1900

Erick

Você pode consultar mais informações no site: www.balneariodolagohotel.com.br

Dúvidas e Informações: recepcao@balneariodolagohotel.com.br


A equipe da recepção, hotelaria, limpeza, restaurantes, passeios e gerência do Hotel, excelência em atendimento e prestações de serviços! Voltamos para casa com a energia renovada e a certeza de que retornaremos em breve, além das várias indicações do hotel para clientes, amigos e familiares! Que a simplicidade, cortesia, dedicação, empenho, força e gentileza, continue sendo o ponto forte do hotel, pois nos sentimos muito bem acolhidos!


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page