top of page
  • Foto do escritorMarta Jardi

Balneário Camboriú-SC :- Onde ficar?

Atualizado: 10 de mai. de 2023

SANTA INN HOTEL - CENTRO


Nós ficamos hospedados no Santa Inn Hotel (nota 9,5 no Booking) e gostamos bastante. O hotel está localizado no centro, ao lado do Ocean Aquarium, poucas quadras do Parque Unipraias, perto de restaurantes, bares e a uns passos da praia.

O Santa Inn Hotel é um hotel novo com apenas 02 anos, oferecem acomodações espaçosas, limpas e confortáveis.


O quarto em que ficamos é muito bem equipado, limpo, espaçoso, mesa de escritório, menu de travesseiros, com cama confortável, chuveiro delicioso, toalhas para praia e piscina, produtos de higiene e secador de cabelo. Além disso, tem Smart TV, frigobar e internet de alta velocidade.

Muito confortável e tudo muito limpinho.




Assim que chegamos no hotel subimos para o quarto havia um mimo muito especial! Gratidão!!!



O café da manhã, variado, farto e saboroso. Adoramos tudo! O café da manhã é excelente com muita qualidade.



Para completar o Hotel oferece diversão e bem estar no Santa Inn. Eles disponibilizam aluguel de bicicletas para os hóspedes que queiram pedalar pela orla ao um custo de R$ 10 a hora vale, uma delicia passear de bike na praia.

Balneário Camboriú possui mais de 30 km de ciclovia, ciclofaixa, então nada melhor que conhecer a cidade pedalando na linda beira mar de Balneário, contemplando a natureza.

São Bicicletas novas, com opção de cadeirinha para crianças, com custo adicional, consulte a recepção e inclua em sua hospedagem.

A piscina climatizada um cantinho delicioso para descansar.




Gostaríamos de destacar o atendimento dos funcionários, são extremamente educados, prestativos. Desde a reserva até o check-out, tudo foi muito agradável. Foram muito atenciosos, gentis e nos deu ótimas dicas da cidade.

Recomendamos o Santa inn Hotel a todos que queiram um ótimo lugar para se hospedar em Balneário Camboriú. Além de todos os atributos essenciais de higiene, conforto, bom atendimento, a localização é excelente e a estrutura nova. Muito carisma e à disposição a todo momento!

SANTA INN HOTEL

reservas@santainnhotel.com.br

Tel (47) 3050-6100 / Whatsapp (47) 98830-6595

Rua 4100, 100 - Barra Sul, Balneário Camboriú - SC



Outra hospedagem em Balneário Camboriú que vale muito a pena


MORADA DOS ESTALEIROS - INTERPRAIAS


Se você gosta de hotéis mais em contato com a natureza, você pode ficar na Morada dos Estaleiros.



Essa hospedagem fica na Interpraias que é uma estrada em que cada curva surpreende com as riquezas da Mata Atlântica e as mais belas e preservadas praias de Balneário Camboriú e região.


Com 14km, a Interpraias é asfaltada em todo o trecho, diversas opções de lazer nas suas 6 lindas e encantadoras praias: Estaleiro, Estaleirinho, Praia do Pinho, Laranjeiras, Taquaras, Taquarinhas.

Ficamos em uma delas, a Praia do Estaleiro:

Uma praia de residencial totalmente preservada, junto a muita área verde e Mata Atlântica. Os visitantes geralmente vem mais na intenção de descansar e relaxar com a natureza. Ela é repleta de morros e grandes rochas, muitos turistas fazem trilhas e descobrem lugares incríveis da região.



A Praia do Estaleiro está entre as melhores praias de Balneário Camboriú. A água da praia já foi classificada como a mais limpa do litoral norte de Santa Catarina.

E, para quem deseja fugir do movimento pode se hospedar nas praias mais distantes, mantendo um contato grande com a natureza, aproveitando o seu tempo para relaxar.


A Morada do Estaleiro fica localizado a poucos metros da Praia do Estaleiro, um verdadeiro paraíso, excelente opção para quem deseja um contato íntimo com a natureza.



Café da manhã uma delícia!! Ótimo café da manhã. Bastante variedade e tudo fresquinho. Muito Conforto e natureza.




O quarto muito bem limpinho e confortável. A ducha forte e quente. Amamos.



O atendimento é ótimo, super atenciosos, receptivos, os quartos são muito confortáveis e bonitos, uma limpeza impecável. É bem decorado e tudo novinho, aconchegante. Tem uma piscina e área de churrasco. E aceitam pet, seu amiguinho é bem-vindo.



Encante-se com a beleza e todas as possibilidades que a pousada oferece. Você verá que o espaço possui tudo para você e sua família passarem momentos inesquecíveis.


MORADA DO ESTALEIRO

Endereço: Rodovia Rodesindo Pavan, 8340

Praia do Estaleiro

Celular/Whatsapp: 47 99945.7604

moradadoestaleiro@gmail.com


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page