• Anderson Silva

Balneário Camboriú-SC

Balneário Camboriú, situada no litoral norte catarinense, a apenas 83 km da capital, é famosa pela vida noturna agitada e por abrigar os maiores arranha-céus do país (apelidada de “Dubai brasileira”).



Com cerca de 140 mil habitantes, Balneário Camboriú, quase que completamente voltada para o turismo, possui praias urbanizadas e praias desertas, até com praia de nudismo kkk, todas elas com águas limpas, oferecendo estrutura com diversas opções.

Modernas construções se unem às belezas naturais para apresentar o que a capital catarinense do turismo tem de melhor: belas praias, prédios contemporâneos, gastronomia, vida noturna e Mata Atlântica.



A cidade oferece atrações para quem quer viajar em qualquer época do ano. Em sua alta temporada, a cidade recebe de um a dois milhões de visitantes no período entre dezembro a março.

E quem quer conhecer a cidade com calma pode escolher os meses de meia-estação, como abril e novembro, quando o clima está ameno e a movimentação é consideravelmente menor. Escolhemos o mês de julho para visitar a cidade.

O inverno da cidade é bastante rigoroso para quem não está acostumado; contudo, se você procura o que fazer em Balneário Camboriú e tem outras escolhas além da praia, vai aproveitar melhor a viagem nos meses de baixa temporada.

Em todo o ano, no entanto, você encontrará uma cidade com uma agenda cultural cheia e sempre com toda a vibração e a energia de um lugar em constante crescimento.

Mas nem só de praia vive a cidade, você também pode encontrar tranquilidade em contato com a natureza.

Confira passeios imperdíveis em Balneário Camboriú e conheça a cidade por outros ângulos!












3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo